Prefeito da Baia da Traição é chamado de “safado” por cantor e empresário de banda que anuncia apoio a Zé de Oscar; ouça

Que a belíssima cidade litorânea Baia da Traição está passando por uma gestão que vem a desapontar e muito a população, isso toda a Paraíba já conhece; mas ter um prefeito chamado de “safado” e ser acusado de dar calote e não honrar compromissos, essa é a grande novidade na cidade. Neste final de semana circulou em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais como um todo, um áudio do empresário e cantor da banda trem da Bregadeira, conhecido como Fanta, onde ele chama o prefeito Sergio Lima de “safado” e ainda revela uma quebra de acordo e um calote dado pelo gestor.

No áudio enviado pelo empresário e cantor Fanta, a uma outra pessoa chamada Pedro Henrique, ele faz toda essa revelação, cita o pai do prefeito no envolvimento com o acordo e diz que nesta eleição, ele, o cantor e a banda Trem da Bregadeira, vai trabalhar para o pré-candidato Zé de Oscar, que é adversário político de Serginho Lima.

Abaixo a descrição e o áudio onde o cantor diz tudo.

“Sou contra esse safado do Serginho Lima… eu era o cara que tocava de graça na Baia da Traição antes da campanha e não ganhava nada, a não ser água mineral, que era dada por outro safado o Serjão e Cid, que é da Baia Também. Lembrando que na próxima eleição vamos apoiar Zé de Oscar. Qualquer coisa pode passar esse meu áudio aí pro safado do Serginho Lima que ele sabe com quem está se metendo… É fanta cantor aqui de Campina Grande, o pai dele me botou pra tocar de graça, eu tenho prova, tenho fotos, eu fiz cinco festas pra ele de graça sem receber um centavo em troca de tocar em festa de verão e carnaval, só me botaram em uma e depois deram um pontapé na minha b… mas tá limpeza viu Serginho, estamos juntos e misturados. Eleição vem aí e você está f… na minha mão. Aonde eu puder lhe queimar eu lhe queimo dentro da Baia”, disparou o empresário e cantor Fanta.

 

 

Fanta, empresário e cantor do Trem da Bregadeira

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.