27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baAgentes da Emlur realizam mais uma edição do ‘Bloco da Limpeza’ nesta...

Agentes da Emlur realizam mais uma edição do ‘Bloco da Limpeza’ nesta quinta-feira

O Bloco da Limpeza, da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa cai na folia nesta quinta-feira (27). Os agentes comemoram 15 anos da criação do bloco e convidam toda a população a desfilar na avenida com alegria e diversão. A concentração é a partir das 18h, no Largo Tambaú – Busto de Tamandaré.

Na concentração animam a festa o ‘Baticumlata’ – Catadores de Arte, grupo de percussão da Emlur, e ‘Dona Severina’ – personagem do teatrólogo Zeni Moura. Participam também da festa a agremiação ‘Urso Batucada’, do bairro do Rangel, que venceu entre as Alas Ursas o Carnaval Tradição 2020 da Capital, além do cantor James Nóbrega.

O desfile do bloco está programado para às 21h, puxado pelas Orquestras PB Frevo e Frevo Maria que tradicionalmente animam os foliões do Bloco da Limpeza todos os anos, tocando do Largo de Tambaú – Busto de Tamandaré até o Centro Turístico de Tambaú.

“Vamos aproveitar a festa para passar mensagens de cuidados com o meio ambiente e com a limpeza da nossa cidade para a população e para os turistas que visitam a Capital”, ressalta Antônia Sousa, chefe da Divisão de Arte e Cultura da Emlur.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas