28.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoParque da Lagoa recebe várias atrações neste sábado na programação do AnimaCentro

Parque da Lagoa recebe várias atrações neste sábado na programação do AnimaCentro

Aproveitando o clima de Carnaval, o AnimaCentro deste fim de semana preparou uma programação especial neste sábado (22), no Parque da Lagoa, com várias atrações para toda a família. São apresentações de ala ursa, Palhaço Dadá e banda Castelo Encantado. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope).

A animação começa com o grupo de Ala Ursa Urso Folião, da cidade de Sapé, que desfila nos carnavais da Capital há mais de 25 anos. O grupo, que surgiu com o intuito de manter viva a tradição carnavalesca, leva seu urso ao Parque da Lagoa para desfilar com muita alegria e animação.

Em seguida, quem se apresenta é o Palhaço Dadá e sua Trupe, resgatando brincadeiras clássicas, com cantigas de roda, números de circo e de mágica para toda a criançada.

A tarde termina com apresentação da banda Castelo Encantado, que trará em seu repertório sucessos de Palavra Cantada, Xuxa, Toquinho, Chico Buarque, Balão Mágico, Trem da Alegria, Cancioneiro Popular. A apresentação tem o objetivo de levar para as crianças músicas do universo infantil que estimulem seu desenvolvimento global, auxiliando e promovendo o processo de socialização, comunicação, expressão e construção do pensamento.

AnimaCentro –  é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idades, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da
Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência,
Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da
Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34, Novo Parque da Bica e Praça Napoleão Laureano.

Serviço:
Urso Folião
Palhaço Dadá
Castelo Encantado
Dia: 22.02 (sábado)
Hora: 16h
Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas