25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaDr. Erico avalia início das atividades na Assembléia Legislativa em 2020

Dr. Erico avalia início das atividades na Assembléia Legislativa em 2020

Em entrevista o Deputado Dr. Érico realizou uma avaliação do início das atividades na Assembléia Legislativa em 2020. O referido parlamentar destacou a relevância das pautas discutidas em plenário, como a criação da Fundação PB Saúde, “É bem verdade que o projeto poderia ter sido melhor discutido com os profissionais da área, sindicatos e agentes públicos. Contudo, acredito que a iniciativa já sancionada pelo Governador João Azevedo, irá ressignificar toda a gestão das unidades de saúde da Paraíba, possibilitando uma melhora substancial no atendimento e nos serviços clínicos em nossos hospitais”, destacou.

Acerca do pedido de impeachment do Governador João Azevedo, protocolado por 12 deputados da oposição, Dr. Érico pediu prudência e responsabilidade aos colegas deputados. “É importante respeitar a legitimidade do governo eleito. Criar instabilidade institucional poderá acarretar em inúmeros prejuízos econômicos. Em meio à crise que se alastra país afora, nosso estado segue pagando em dia os funcionários públicos e garantindo investimentos importantes. Sou contra o pedido de afastamento porque não há fato jurídico”, ponderou.

Ainda sobre a pauta política, Dr. Érico repercutiu os últimos tensionamentos ocorridos entre o bloco parlamentar G11 e o Secretário de comunicação, Nonato Bandeira,
acusado de patrocinar fake news contra os membros integrantes na Assémbleia. “Apesar de sermos um grupo coeso na Casa de Epitácio Pessoa, que busca fortalecer a representatividade e o debate amplo na esfera pública, eu também tenho minha independência frente a algumas questões. Reafirmo minha intenção de construir pontes entre as partes. Nonato é um grande companheiro, me ajudou na eleição em 2018 e votamos nele para Deputado Federal, sendo fundamental para minha eleição. Sou muito leal ao meu partido e respeito muito Nonato”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas