26.4 C
João Pessoa
InícioPolítica"Um país indecente que só sabe prender gente pobre. É revoltante demais",...

“Um país indecente que só sabe prender gente pobre. É revoltante demais”, escreveu Pedro Cunha Lima após STJ manter habeas corpus de Coutinho

O deputado federal Pedro Cunha Lima se mostrou indignado com a decisão do Superior Tribunal de Justiça de manter a liberdade de Ricardo Coutinho e negar recurso da Procuradoria Geral da República que pediu o retorno do ex-governador da Paraíba à prisão.

Nas redes sociais o parlamentar federal se manifestou dizendo: “Tem a voz do ladrão Ricardo Coutinho falando no pagamento da propina. Foi gravado. É a voz dele.”

Pedro publicou imagem de uma reportagem que fala da decisão de hoje do STJ e na legenda escreveu:

Onde o crime compensa…

Tem a voz do ladrão Ricardo Coutinho falando no pagamento da propina. Foi gravado. É a voz dele. Tem mais de uma delação. Tem o vídeo da caixa de vinho cheia de propina. Quantas outras caixas não foram filmadas? São milhões desviados da saúde pública…

Um país indecente que só sabe prender gente pobre. É revoltante demais.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas