25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTiroteio com a polícia termina com um suspeito morto

Tiroteio com a polícia termina com um suspeito morto

Um tiroteio entre dois homens e policiais acabou com um suspeito morto, na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens, de 29 e 44 anos, passaram de moto pela avenida em atitudes suspeitas. Eles tinham as mesmas características de uma dupla que estava sendo procurada por um crime que havia acontecido momentos antes. Os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram.

Ainda segundo a polícia, depois da fuga, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram. Em seguida, a dupla acabou caindo da moto. Um deles foi encaminhado para o hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos graves e acabou morrendo no hospital. O outro recebeu atendimento e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele já responde a processos por porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e formação de quadrilha.

Na ação foi apreendido um revólver, e a moto, que era roubada, estava com o chassi adulterado.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas