31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPRÉ-CARNAVAL: Com apoio da Prefeitura, escolas de samba saem à avenida nestes...

PRÉ-CARNAVAL: Com apoio da Prefeitura, escolas de samba saem à avenida nestes sábado e domingo em Campina Grande

Com apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas realiza, nestes sábado e domingo (15 e 16), o Carnaval Folia de Todos. Trata-se da Grande novidade deste ano: os desfiles
Ocorrerão na Rua Florentino de Carvalho, Açude Velho, a partir das 15h.

Segundo a secretaria Rosália Lucas, o prefeito Romero Rodrigues acatou o pleito dos empresários da Avenida Severino Cruz pela mudança de local para o desfile. A SEDE, através da negociação com os segmentos, também conseguiu antecipar o evento para este fim de semana, fortalecendo ainda mais o projeto do Pré-Carnaval.

Através de parceria com a Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas, a Prefeitura fez um aporte financeiro de R$ 73 mil para viabilizar os desfiles das agremiações.

A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira, 14, e elogiada pelo presidente da entidade, Rodrigo Martins, que destacou o recorrente empenho da atual gestão, para garantir a realização dos desfiles das agremiações.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas