27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoJardim Botânico lança bloco carnavalesco neste sábado

Jardim Botânico lança bloco carnavalesco neste sábado

A tarde deste sábado (15) vai ser marcada por uma atividade especial no Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa. Trata-se da primeira edição do bloco carnavalesco Comigo Ninguém Pode, a partir das 14h.

Entre as atrações, será realizada uma trilha temática para públicos de todas as idades. “Durante a trilha, vamos abordar questões relacionadas ao Carnaval e ao meio ambiente, orientando sobre como o folião pode se divertir de forma sustentável. Vamos fazer uma trilha diferenciada, em espaço aberto, mas ainda assim pedimos que o público use sapatos fechados”, explicou a diretora do Jardim, Suênia Oliveira.
Além da trilha, será preparado um espaço especial para confraternização do público, com brincadeiras para as crianças, músicas e diversas atividades, como um concurso de fantasias para os públicos infantil e adulto. Durante a ação, os presentes poderão brincar com confete e serpentina de papel reciclado, sendo, no entanto, vetado o uso de espuma e bomba de glitter.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas