25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoApresentações circenses e personagens infantis são as atrações no Parque da Bica...

Apresentações circenses e personagens infantis são as atrações no Parque da Bica neste final de semana

Os visitantes do Parque da Bica deste final de semana terão, no sábado (15), a alegria circense apresentada pelos palhaços Bambam e Bobin, do Circo Mutuca e, no Domingo (16), a presença de personagens infantis do universo Frozen, com a Companhia Argonautas, fazendo a alegria da garotada no local. As apresentações acontecem a partir das 15h, próxima ao parquinho infantil da Bica, como parte da programação do AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação de Cultura (Funjope).

No Sábado (15), o espetáculo terá dois palhaços, o Bambam e o Bobin, do Circo Mutuca, que apresentam diversos números tradicionais de circo e de palhaçaria, além de número de mágica, malabares e algumas técnicas circenses, como também algumas brincadeiras e jogos de recreação infantil, tornando tudo uma grande festa no Parque. Já no domingo, a Cia Argonautas, garante a presença de personagens infantis da animação Frozen, que sempre atraem os olhares e interesse da criançada.

As apresentações do AnimaCentro acontecem no centro da Capital, como objetivo de incentivar a cultura e valorizar pontos turísticos e históricos da cidade.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (entrada até 16h), com ingresso a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos acima de 65 anos, não pagam.

Serviço:
Apresentação: Sábado (15) -Palhaços Bambam e o Bobin, do Circo Mutuca Apresentação: Domingo (16) – Personagens infantis do universo Frozen, com a Cia Argonautas.
Local: Parque
Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito aos visitantes da Bica

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas