25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baProcon-PB promove Mutirão de Renegociação de Dívidas; veja como participar

Procon-PB promove Mutirão de Renegociação de Dívidas; veja como participar

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) inicia nesta terça-feira (11) o 19º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Soledade, no Curimataú Ocidental paraibano. Na oportunidade, os consumidores farão as negociações de suas dívidas com as empresas de serviços essenciais como a Cagepa, a Energisa e serviços de telefonia. Também estão incluídas no mutirão consultas ao SPC, Serasa, e demais instituições financeiras relacionadas à segurança de crédito. Os atendimentos, que se prolongam até quinta-feira (13), acontecem das 8h às 16h30, com senhas limitadas até as 14h, no Clube Recreativo da cidade.

O consumidor que tiver algum débito com esses serviços deverá comparecer no local munido de xerox e original do RG, comprovante de residência e a documentação referente a sua demanda para a devida negociação. A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, destacou a importância desse mutirão, que tem como objetivo oferecer aos moradores de Soledade e de cidades vizinhas a oportunidade de tomar conhecimento e negociar suas dívidas, gerando, por consequência, a reinserção desses consumidores no mercado.

“É com grande satisfação que iniciamos o ano realizando mais um mutirão no interior do nosso Estado, desta vez no município de Soledade, levando aos consumidores novas oportunidades de limparem seus nomes. Só no atual governo, foram realizados 16 mutirões e já chegamos ao 19º desde sua primeira edição, em 2017”, informou Késsia.

Até agora, já foram realizados 25,350 atendimentos por meio de Mutirões de Renegociação de Dívidas. A agenda de próximos eventos já inclui João Pessoa (março); São Bento e Catolé do Rocha (abril); Mamanguape (maio); Patos e, novamente, João Pessoa (junho); Guarabira (julho) e Campina Grande (agosto).

Para mais informações, ligar para 151 ou acesse o site do Procon-PB, www.procon.pb.gov.br, além das redes sociais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas