26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Cruz do Espírito Santo, prefeito Pedrito reinaugura a nova policlínica

Em Cruz do Espírito Santo, prefeito Pedrito reinaugura a nova policlínica

Na última sexta-feira (31),  o prefeito de de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes, reinaugurou a policlínica da cidade e incluiu outros serviços. No total serão ofertados a população, 12 especialidades clínicas – ultrassonografia, urologia, psiquiatria, pediatria, dermatologia, psicologia, nutricionista, cardiologia, fisioterapia, ginecologia, fonoaudiologia e triagens para cirurgias ginecológicas que são encaminhadas diretamente para serem executadas.

Além disso, novos equipamentos como fisioterapia e a ampliação do número de ultrassonografias.

Vereadores da base aliada representando a Vice-prefeita Aelly Victor, seu irmão Eufrásio Victor, o Padre Cícero Salvador que levou a benção divina ao local, além da Secretária Amanda Moreira e toda equipe da policlínica além de médicos e uma grande multidão estiveram  presentes.

A clínica fará um atendimento diferenciado a todos do município.

“Externo a minha alegria em poder está inaugurando mais uma obra, de outras 11 em andamento, o que eu poder fazer pelo meu povo, é está perto deles, essa é a minha maior alegria”, ressaltou o prefeito Pedrito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas