27 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós desdobramentos da Calvário, presidente nacional do PSB "escanteia" eventual candidatura de...

Após desdobramentos da Calvário, presidente nacional do PSB “escanteia” eventual candidatura de Gervasinho em João Pessoa

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, deixou de lado uma eventual candidatura do partido em João Pessoa. Com esse gesto do prefeito socialista, o partido que já enfrenta o maior escândalo em sua história na Paraíba, com os principais agentes partidários envolvidos em corrupção e até sendo presos.

Carlos Siqueira durante entrevista à Rádio Jornal do Recife, na manhã desta quarta-feira (29), destacou que, em algumas capitais, o partido não abre mão da candidatura própria. “São Paulo, Recife, Curitiba, Belém e Natal, por exemplo. Essas cidades não estão em discussão porque tem candidatos muito competitivos. Curitiba é um ex-prefeito da Capital (Luciano Ducci), São Paulo é um ex-governador (Márcio França)”, disse.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas