29.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende acusado de tentar matar policial em Campina Grande

Polícia prende acusado de tentar matar policial em Campina Grande

Um homem acusado de praticar uma série de crimes em Campina Grande, incluindo o ataque a um policial militar reformado, foi preso nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil. A prisão foi determinada pela Justiça e ocorreu no bairro Centenário, em Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande.

Segundo informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o policial reformado foi atacado a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Ele conseguiu sobreviver, mas teve seu armamento roubado durante a agressão.

O fato ocorreu no bairro da Liberdade, em Campina Grande, em setembro de 2016 e o processo segue em tramitação na justiça. Além de atacar o policial, o acusado é investigado por ter envolvimento em outros  crimes ocorridos em Campina Grande. Ele é apontado  como autor de assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O preso foi recolhido para a carceragem da Central de Polícia Civil e será encaminhado ao Poder  Judiciário nesta quarta-feira (29) para ser ouvido em Audiência de Custódia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas