30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBGás conecta empreendimento multiuso no bairro do Miramar

PBGás conecta empreendimento multiuso no bairro do Miramar

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) conectou ao gás natural canalizado o espaço multiuso Vila Jardim e o restaurante Galeria no bairro do Miramar, em João Pessoa. O espaço, inaugurado no mês de dezembro, conta com amplo jardim, com restaurante, galeria de arte e espaço gourmet para negócios em contêiners na área de alimentação e bussines.

A diretora-presidente da PBGás, Taciana Danzi Amaral, disse que a PBGás fica satisfeita em fornecer o energético para um empreendimento com um novo conceito que alia aspectos como a natureza, artes e a sustentabilidade com os conceitos de eficiência, segurança e o respeito ao meio ambiente, que são inerentes ao gás natural. “O gás canalizado dialoga bem com empreendimentos sustentáveis, já que seu fornecimento é contínuo e por gasodutos e dispensa armazenamento de botijões e reabastecimento por caminhões, contribuindo, assim, para a segurança e para um ar mais puro”, explicou.

A empresária Kycia Cordeiro contou que o espaço Vila Jardim é um negócio permeado por plantas e natureza e com a pegada sustentável, desde o início do projeto com adaptação da casa construída há 40 anos, com o reaproveitamento de materiais como piso e esquadrias, não tinha sentido utilizar um energético que não fosse ambientalmente responsável, como o gás natural canalizado.  “A cada dia temos a certeza que o uso do gás canalizado foi uma decisão acertada”, avaliou.

Kycia Cordeiro, que já utiliza o gás canalizado em seu prédio residencial, lembrou que a grande vantagem na decisão da escolha do gás natural para seu empreendimento foi não ter a necessidade de construir um depósito para armazenamento, que seria uma preocupação a mais com a segurança.  “O fornecimento contínuo, sem a necessidade de solicitar reabastecimento ou se preocupar se o gás vai acabar, é algo muito importante para o nosso negócio. Os funcionários da cozinha também têm aprovado a pressão do gás e a qualidade da chama para funcionamento dos equipamentos. Ao contrário do gás em botijão, que se verifica a baixa da chama quando o volume do produto está baixo”, exemplificou.

A PBGás já realizou canalização de gás natural para 320 empreendimentos comerciais na Paraíba, sendo que esse é o primeiro com conceito de parque.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas