31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno divulga resultado preliminar da Prova de Capacidade Física do concurso da...

Governo divulga resultado preliminar da Prova de Capacidade Física do concurso da Fundac; confira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (28) o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física do concurso público para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac). A lista completa pode ser acessada no site https://auniao.pb.gov.br/doe.

O resultado encontra-se disposto na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.O candidato poderá interpor pedido de recurso contra o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física, por meio de link disponível no site da banca organizadora do concurso, no endereçowww.ibade.org.br, das 8h do dia 29/01/2020 até às 18h do dia 30/01/2020.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao certame através do site mencionado acima ou pelos números dos telefones: 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583 (Rio de Janeiro), pelo e-mail [email protected] ou pelo fale conosco http://ww2.ibade.org.br/Home/FaleConosco. As respostas aos pedidos de recurso contra o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física estão previstas para serem publicadas no dia 07 de fevereiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas