29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado Jeová Campos está em João Pessoa e continua no hospital apenas...

Deputado Jeová Campos está em João Pessoa e continua no hospital apenas para observação

O estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos é estável, sem sinais de nova hemorragia e ele está bem. O parlamentar permanece hospitalizado no Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, apenas por uma questão de precaução e observação de como se comporta seu organismo depois do procedimento de cauterização de uma úlcera, que se rompeu no último domingo (26) e provocou uma hemorragia digestiva. Jeová chegou ontem (27) a capital paraibana, por volta das 19h, vindo de Sousa, sertão paraibano, onde estava internado no hospital Santa Terezinha, onde foi realizado a endoscopia e a cauterização.

Fortaleza do sertanejo

Ele não precisou ir para a UTI e está num apartamento do hospital Nossa Senhora das Neves. Não há restrição de visitas, nem de condutas, apenas a necessidade de repouso e observação para ver como se comporta, nestes primeiros dias, o organismo do parlamentar. “Estou bem, venci mais essa batalha, Deus deve ter um propósito para me livrar de tantos riscos e da morte mais de uma vez”, disse Jeová que já superou, nos últimos anos, duas dengues, uma delas hemorrágica e já se curou de um câncer na laringe, entre outras intercorrências menos grave. “O sertanejo é antes de tudo um forte e eu nasci nos rincões do sertão paraibano, deve vir dai minha fortaleza”, brincou o parlamentar que precisou tomas bolsas de sangue no último domino, devido a uma grande perda de sangue por causa da hemorragia que sofreu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas