27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSedurb realiza reunião com comerciantes cadastrados para trabalhar nos eventos carnavalescos de...

Sedurb realiza reunião com comerciantes cadastrados para trabalhar nos eventos carnavalescos de João Pessoa

Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) reuniu os 326 comerciantes que se inscreveram para trabalhar no Folia de Rua, Carnaval Tradição e Bloco Cafuçu. Na ocasião, foram reforçadas as medidas de segurança e ordenamento necessárias para esses eventos. O encontro aconteceu no anexo da Sedurb, no auditório da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.

Na ocasião, foram especificadas as áreas onde cada um vai trabalhar, durante os festejos, a necessidade de portar o crachá padronizado que será entregue pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a proibição do uso de garrafas de vidro e de instalação de barracas no Largo de Tambaú. Também foi reforçado a obrigação do uso de extintores em barracas que utilizam gás de cozinha, bem como a obrigatoriedade do certificado do Corpo de Bombeiros.

“A gente sempre realiza esse encontro para reforçar as normas de segurança e ordenamento para esses eventos que, anualmente, reúnem um grande número de pessoas. Nossos agentes estarão acompanhando desde a montagem a desmontagem de barracas, fiscalizando as normas estabelecidas no edital e reforçadas durante a reunião”, destacou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Lembrando que a montagem das barracas acontecerá na noite que antecede cada evento, a partir das 20h, sendo garantido o local sorteado até as 22h. Após esse horário, o espaço fica a disposição da Sedurb. A desmontagem, por sua vez, deverá ser realizada até as 6h do dia subsequente ao término de cada evento.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas