26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConfira os nomes e pastas de todos os exonerados pelo governador João...

Confira os nomes e pastas de todos os exonerados pelo governador João Azevêdo

O governador João Azevedo (sem partido) exonerou vários auxiliares na manhã deste sábado. A decisão foi publicado no Diário Oficial (21).

Confira a lista dos exonerados:

A diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo; o coordenador adjunto da Comissão Permanente de Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa do Iphaep, Thyago Henriques de Oliveira Madruga Freire; a secretária executiva de Juventude da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Priscilla Gomes de Araújo; além do superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, Anníbal Peixoto Neto; e a Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba, Luciane Alves Coutinho. O advogado Diego Lima, que ocupava uma assessoria na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado também foi exonerado pelo governador.

Confira os atos:

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas