32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTerminam nesta sexta as inscrições para instalação de tendas na orla de...

Terminam nesta sexta as inscrições para instalação de tendas na orla de JP para o Réveillon

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa está recebendo inscrições para a instalação de tendas na orla urbana da Capital durante o Réveillon até esta sexta-feira (20). Segundo a Sedurb, até o final do expediente desta quarta-feira (18), ainda havia 117 vagas disponíveis.

Para se cadastrar, é necessário comparecer à Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A maior procura está sendo para as praias de Cabo Branco, Tambaú e Bessa. Em Cabo Branco, 169 pessoas se cadastraram para instalar tendas no local. Em Tambaú, 85 pessoas foram cadastradas. Na praia do Bessa, até o momento, 27 famílias se inscreveram e duas em Manaíra. Lembrando que a inscrição não deverá ser prorrogada.

“A gente faz esse ordenamento com antecedência, pensando em garantir questões importantes, como a segurança do evento. Garrafas de vidro não serão permitidas e as pessoas que receberem autorização para instalar as tendas precisam estar atentas às normas estabelecidas no edital. Nossos agentes darão todo o suporte necessário antes, durante e na fiscalização da desmontagem das estruturas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas