32.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: ao deixar à prisão, Estela volta a atacar o juíz Adilson...

ASSISTA: ao deixar à prisão, Estela volta a atacar o juíz Adilson Fabrício, agentes jurídicos e do Ministério Público

Após mais de 30 horas presa preventivamente depois da 7ª fase da Operação Calvário, denominada Juízo Final, a deputada estadual Estela Bezerra deixou a carceragem do presídio Júlia Maranhão. Na saída, Estela disse que não queria gravar entrevista, mas aproveitou a imprensa presente e voltou a atacar o juíz, Adilson Fabrício, responsável pela audiência de custódia.

 

“E que hoje pela manhã, num ato falho do próprio juíz, eu fui tratada como se estivesse sendo julgada naquele momento”, disparou a parlamentar.

 

Estela agradeceu as pessoas que se solidarizaram a ela e insinuou que no Brasil o país vive um ataque à democracia.

 

“Porque no Brasil, a gente vive um ataque à democracia; e esse ataque á democracia é basicamente uma ação desencadeada por agentes que compõe instituições jurídicas e do Ministério Público”, disse Estela Bezerra.

 

 

Entenda

 

Acusada de participação no que o Gaeco chama de organização criminosa responsável por desvios milionários na saúde e educação da Paraíba, ela saiu do presídio em determinação do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Ricardo Vital.

 

O magistrado é o autor do mandado de prisão derrubado por força da decisão do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, ontem à noite.

 

Antes de liberar a parlamentar, o desembargador impôs uma série de medidas restritivas. Entre elas, a de se recolher no máximo às 22h.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas