26.3 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoReggae da banda Positivação é atração da Casa da Pólvora neste domingo

Reggae da banda Positivação é atração da Casa da Pólvora neste domingo

O grupo de reggae Positivação se apresenta neste domingo (15), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, no Centro Histórico. A apresentação está inserida no projeto cultural AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

O vocalista Vann Adell comentou que o repertório para o Pólvora Cultural terá 15 canções entre autorais e sucessos do reggae. Entre as autorais, estão Estátuas, O Som do Silêncio, Semente Eterna, Jamais desista de acreditar, Sociedade Refém e Pura Vibração.

O grupo surgiu em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa. A banda é composta por sete amigos que tinham o objetivo de perpetuar o ritmo reggae e toda mensagem de paz e tranquilidade que o gênero passa ao longo dos anos. A primeira apresentação da banda foi em 2011, dentro do projeto Circuito das Praças, criado pela Funjope.

O primeiro single saiu em 2014, com a música “O Som do Silêncio”. No ano de 2016 gravaram Sociedade Refém e começam a trabalhar um repertório autoral com misturas do jazz, blues e rock aliado ao reggae tradicional.

O grupo Positivação é formado por: Vann Adell (vocal), Renato Nunes (baixo), Carlos Alberto (guitarra), Carlos Dias (guitarra e vocal), Gladson Silvestre (bateria e vocal), Valrelio Silva (percussão), Joel Guimarães (teclado), Fernando Arruda (trompete), Walter Guimarães (trombone).

AnimaCentro – Projeto cultural que tem objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em nove polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Parque da Bica.

Serviço:
Pólvora Cultural
Atração: Grupo Positivação
Data: Domingo (15)
Horário: 16h30
Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora – Centro Histórico
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas