26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoShow de palhaço anima o Parque da Bica neste fim de semana

Show de palhaço anima o Parque da Bica neste fim de semana

Neste sábado (14), o Parque da Bica terá como atração o palhaço Cheiroso, com o espetáculo ‘Abra a mala e solte o riso’, que faz parte do I Encontro Nordestino de Palhaços. O evento acontece dentro da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação de Cultura (Funjope).

A proposta do show é que o público da Bica veja um espetáculo itinerante, aonde o palhaço cheiroso vai com sua bicicleta interagindo com o público, parando em determinados momentos e realizando pequenos esquetes, que vão dar um contexto harmonioso com o local.

O AnimaCentro é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa  desde 2017 e visa incentivar a cultura e movimentar o Centro Histórico da Capital, através de apresentações e exposições artísticas, gratuitas, para o público de todas as idades.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos, acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
Espetáculo ‘Abra a mala e solte o riso’, do palhaço Cheiroso
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Dia: Sábado (14)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas