29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoFeirinha de Tambaú: Bando Fulô de Mussabê se apresenta no Forró na...

Feirinha de Tambaú: Bando Fulô de Mussabê se apresenta no Forró na Feira deste sábado

Natural da cidade de João Pessoa, a banda Fulô de Mussabê, animará á noite de sábado na Feirinha de Tambaú. O show acontecerá às 19h30, com um repertório animado e autêntico, oferecido gratuitamente para o público. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Com 7 anos de formação, o grupo é composto por Fabrizzio Formiga (zabumba e voz), Rivaldo Ribeiro (sanfona e voz), Ademilton Barros (rabela e voz) e Mel Vinagre (percussão e voz). A banda, que já tem 3 clipes lançados e1 Cd gravado, está se preparando para a divulgação de mais uma Cd em 2020.

No repertório dessa apresentação,a banda Fulô de Mussabê, lembrará nomes conhecidos do forró, são eles: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Chico César, Flávio José, Elino Julião entre outros renomados cantores.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Fulô de Mussabê

Local: Feirinha de Tambaú

Data: Sábado (14/12/2019)

Hora: 19h30

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas