26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom apoio do Governo, João Pessoa Espectros disputa final do Brasileiro de...

Com apoio do Governo, João Pessoa Espectros disputa final do Brasileiro de Futebol Americano neste sábado

Com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros, disputará neste sábado (14), em Blumenau-SC, diante do Timbó Rex, a final do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de tv ESPN e ocorrerá no Centro Esportivo Bernardo Wener, onde o time paraibano, várias vezes campeão da Liga Nordeste, lutará pelo seu segundo título nacional.

“O apoio do Governo do Estado foi essencial para que a equipe pudesse viajar até Santa Catarina para disputar essa grande final e deixar a Paraíba novamente no topo do futebol americano brasileiro. O Espectros tem vários títulos nordestinos e agora, tentará o seu segundo brasileiro, pois a Paraíba merece esse primeiro lugar”, disse Felipe Jardim, um dos fundadores do time.

O secretário Hervázio Bezerra, titular da Sejel, enfatizou a importância do título de campeão por uma equipe paraibana. “Estamos na torcida para que a Paraíba possa conquistar esse título nacional, e o Governo do Estado apoiou porque acredita no potencial desses meninos. Eles ao longo desse ano, utilizaram o Almeidão e a Vila Olímpica Parahyba para mandar seus jogos e antes de tudo, eles já estão de parabéns por chegar em mais uma final”, frisou Hervázio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas