26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito de Cabaceiras agradece ao senador Veneziano pela destinação de emenda parlamentar...

Prefeito de Cabaceiras agradece ao senador Veneziano pela destinação de emenda parlamentar para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) no valor de R$ 228 mil que viabilizará a aquisição de um ônibus que ajudará no transporte de cidadãos do município. “Obrigado, Veneziano!”, disse o prefeito em nome de todos os cabaceirenses.

“Queremos agradecer ao senador pelo veículo e aproveito para dizer que estamos felizes em firmar mais essa parceria que nos enche de orgulho”, comentou o gestor ao destacar que está muito contente juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Aires e todo governo municipal por mais essa conquista de Veneziano com a sua gestão e com o povo de Cabaceiras.

Recentemente Tiago Castro apresentou em Brasília projetos importantes para o desenvolvimento da Roliúde Nordestina e recebeu do gabinete do senador a garantia dos pleitos: “Veneziano é sempre muito atencioso com Cabaceiras e mais uma vez se colocou à disposição para ajudar nossa cidade”, afirmou Tiago.

Como deputado federal, Veneziano destinou recursos para a reforma do Mercado Público e para construção de um ginásio de esportes no distrito da Ribeira. Além disso, em 2017, o apresentou uma emenda no valor de R$ 800 mil, sendo 500 mil para pavimentação de ruas e 300 mil para custeio da saúde do município.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas