25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baAté dia 18: Funjope credencia profissionais de imprensa que vão trabalhar na...

Até dia 18: Funjope credencia profissionais de imprensa que vão trabalhar na cobertura do Réveillon 2020

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) credencia, a partir desta terça-feira (10), os profissionais que vão trabalhar na cobertura do Réveillon 2020. O credenciamento será feito apenas pela internet, no endereço https://forms.gle/vb5fQfmyxSaTNvKU6. O prazo termina na quarta-feira (18) e não será prorrogado.

Neste ano, as emissoras de TV poderão credenciar duas equipes para as áreas exclusivas, sendo uma equipe técnica exclusivamente para a House Mix (onde ficarão cinegrafistas e técnicos de todas as emissoras) e outra de jornalismo. Os jornais impressos poderão credenciar repórter e fotógrafo. Já emissoras de rádio, portais e blogs terão direito a credenciar apenas um profissional.

A equipe da House Mix poderá ter até três profissionais e será exclusiva para esse espaço, não tendo acesso a outras áreas, como palco e backstage. A equipe de jornalismo poderá ter até três profissionais (repórter, cinegrafista e assistente), que terão acesso ao palco e ao backstage (camarins, área de entrevistas etc). Os profissionais das rádios, jornais impressos, blogs e portais também terão acesso ao backstage.

Ao preencher a ficha de credenciamento, deve-se fazer o upload da foto, colocar o endereço de e-mail, escolher acesso ao local (housemix ou backstage), nome completo, RG, número de telefone, cargo/função e nome do veículo em que trabalha.

A Funjope reforça que o credenciamento é obrigatório para quem for trabalhar na cobertura do Réveillon e, quem não o fizer, não terá acesso a áreas como housemix, palco e backstage.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas