29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEspetáculo ‘De ponto a ponto, canto o Natal’ é a atração deste...

Espetáculo ‘De ponto a ponto, canto o Natal’ é a atração deste domingo no Parque da Bica

A diversão no Parque da Bica, neste domingo (8), terá o clima natalino com a apresentação do Grupo Arretado Produções, com o espetáculo “De ponto a ponto, canto o Natal”, que acontece dentro da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através de sua Fundação de Cultura (Funjope), a partir das 15h.

Por meio da interação entre atores e platéia, que se unem no resgate de músicas natalinas, cantigas infantis e clássicos da MPB, cantados e tocados ao vivo, o espetáculo celebra o Natal contando a história do nascimento de Jesus e narrando a origem dos símbolos natalinos, como a estrela de Belém e Papai Noel.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa promove o AnimaCentro desde 2017, o objetivo é incentivar a cultura, os artistas e revitalizar o centro histórico da capital, oferecendo apresentações e exposições gratuitas, para o público de todas as idades.

Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fica situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Roger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos, acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
Espetáculo: “De ponto a ponto, canto o Natal”
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Dia: Domingo (8)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas