32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAprovados em concurso público: IFPB empossará candidatos nomeados nesta segunda-feira

Aprovados em concurso público: IFPB empossará candidatos nomeados nesta segunda-feira

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está preparando uma cerimônia para receber os técnico-administrativos aprovados no Concurso Público – Edital nº 147/2018 e que foram nomeados no último dia 18 de novembro. O evento será uma Posse Coletiva, que ocorrerá na segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 14h30, no Auditório da Reitoria (localizado na Casa Rosada).

 

A expectativa da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) é de que cerca de 60 pessoas tomem posse nesse dia e sejam recebidos pela Equipe Gestora do IFPB, sob os olhares dos familiares e amigos que se façam presentes no evento.

 

A Cerimônia de Posse será presidida pelo Reitor, Professor Nicácio do Nascimento Lopes, e contará com a presença de Pró-Reitores e Diretores da Instituição.

 

Nos três dias seguintes, de 10 a 12 de dezembro, os recém-empossados participarão de um Curso de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, organizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, e que será realizado também no Auditório da Reitoria.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas