26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baIDECAN convoca candidatos do concurso do IFPB para nova prova de desempenho

IDECAN convoca candidatos do concurso do IFPB para nova prova de desempenho

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou relação de candidatos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para realização da Prova de Desempenho. O exame será realizado no dia 11 de dezembro, na Faculdade IESP, localizada na estrada de Cabedelo.

 

Confira aqui o Edital onde constam a lista de candidatos e o modelo de plano de aula

 

A convocação atinge 34 candidatos dos seguintes códigos: 06, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 21, 23, 28, 30, 32, 33 e 34. Eles devem apresentar plano de aula (conforme Anexo II) em três vias que devem ser entregues antes do início da prova aos membros da banca examinadora. A recomendação é de que os candidatos compareçam ao local da prova, no mínimo, 30 minutos antes do horário previsto.

 

Também foi divulgado o Edital com a composição das bancas examinadoras para avaliação da prova de desempenho. É possível interpor recurso contra a composição nos dias 4 (quarta-feira) e 5 (quinta-feira) de dezembro. Para isso o candidato deve acessar o formulário de interposição de recurso que consta no endereço da banca organizadora do concurso, no módulo de acompanhamento.

 

Após esta etapa o IDECAN divulgará o restante do cronograma do concurso para professor.

 

DGCOM do IFPB

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas