26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno divulga resultado final do concurso da Fundac-PB; veja

Governo divulga resultado final do concurso da Fundac-PB; veja

O resultado final da prova objetiva do concurso público para a Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac-PB) foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quarta-feira (4). O edital de divulgação também traz a lista das pessoas que devem fazer perícia médica e a convocação para a entrega de títulos.

O concurso da Fundac-PB teve mais de 13 mil candidatos inscritos e ofereceu 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência, que devem fazer a perícia médica.

De acordo com o edital de divulgação do resultado final, as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial estão disponíveis no site da organizadora do concurso. Os eliminados no certame também podem consultar a pontuação em um link individual no mesmo site. Os cartões de resposta vão ficar disponíveis por 15 dias.

A entrega dos títulos dos aprovados deve ser feita entre os dias 9 e 11 de dezembro, sendo que a data e o horário para a entrega varia de acordo com a letra inicial do nome do candidato, conforme determinado no edital.

Os candidatos precisam entregar a cópia autenticada dos documentos, em um envelope lacrado, com uma capa de identificação na parte externa, conforme modelo disponível no site da organizadora.

Em João Pessoa, os envelopes vão ser entregues no auditório do Liceu Paraibano. Em Campina Grande, a entrega vai ser no auditório do Centro de Formação de Educadores do município. Já em Sousa, o atendimento vai ser na Escola Normal José de Paiva Gadelha.

Os candidatos com deficiência que foram convocados para a perícia, devem consultar a data, local e horário da perícia no site da organizadora.

Após a avaliação de títulos, o concurso ainda tem fases de prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas