25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baSedurb encerra cadastro de comerciantes para trabalhar no Réveillon e inicia inscrições...

Sedurb encerra cadastro de comerciantes para trabalhar no Réveillon e inicia inscrições para tendas dia 16

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) encerrou nesta segunda-feira (2) o cadastro de comerciantes informais interessados em trabalhar durante o Réveillon da Capital. Estavam sendo ofertadas 150 vagas, distribuídas entre isopor, caipifrutas, veículos, barracas, fiteiro e espetinho móvel. Conforme estabelecido em edital, o período de cadastramento iria até a sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis. No início da manhã desta segunda (2) todas as fichas foram distribuídas no local do cadastro, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf).

“O número de vagas foi pensado levando em consideração questões importantes, como segurança e ordenamento do evento. Os nossos agentes estarão acompanhando desde a montagem das estruturas antes da festa, até a desmontagem, fiscalizando o funcionamento e as normas estabelecidas no edital”, explicou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Lembrando que, as atividades que utilizam gás de cozinha, só vão funcionar com certificado do Corpo de Bombeiros. Não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro. A instalação das barracas vai acontecer a partir das 20h do dia 30 de dezembro e a desmontagem deve acontecer até as 5h do dia 1º de janeiro, sob pena de apreensão. É possível acessar o edital de cadastro no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=215.

Tendas – Lembrando que, entre os dias 16 e 20 de dezembro, está aberto o cadastro para instalação de tendas na praia durante o Réveillon. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas para instalação de tendas em toda a orla urbana de João Pessoa. Só será permitida a instalação de uma tenda por família, no tamanho máximo de 5×5.

O cadastro também acontecerá na Cecaf, no José Américo. Para se inscrever, é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. O edital está disponível no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=216.

Serviço:
CADASTRO DE TENDAS FAMILIARES PARA O RÉVEILLON
Data: 16 a 20/12 (ou até o preenchimento das vagas)
Local: Cecaf – Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo
Disponibilidade: 400 vagas

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas