29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaEsperançoso: apesar de Cartaxo confirmar que candidato será do PV, Ruy acredita...

Esperançoso: apesar de Cartaxo confirmar que candidato será do PV, Ruy acredita que seu nome possa ser escolhido; ouça

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) anda muito esperançoso em relação a ser o nome escolhido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para a disputa da eleição municipal em 2020. Durante uma solenidade nesta segunda-feira (2), onde mais uma vez, Ruy esteve presente, o deputado federal destacou as suas experiências como gestor e como político e revelou que em conversa com Cartaxo, pediu para o prefeito inserir o seu nome (Ruy Carneiro) para ser avaliado como possível candidato.

“Eu acredito que sim; porque nós temos experiência. Duas vezes vereador, três vezes deputado estadual, secretário da prefeitura, secretário estadual, duas vezes deputado federal; numa convivência muito boa em Brasília, porque é importante esse elo para trazer recursos para João Pessoa, é o que disse ao prefeito. Nosso nome está à disposição, quero que ele coloque no ‘hall’ dos nomes que serão testados; se for o melhor, quero que seja o escolhido, se tiver outro melhor nós respeitamos o resultado”, frisou o deputado federal Ruy Carneiro.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas