Wister Galvão sobe ao palco do Pólvora Cultural neste domingo

Quem sobe ao palco do projeto Pólvora Cultural neste domingo (1º) é o cantor e compositor pessoense Wister Galvão. A apresentação é gratuita e tem início às 16h30, no Centro Cultural Parque da Pólvora, no Centro Histórico da Capital e faz parte da programação do Animacentro.

Acompanham Wister Galvão neste show os músicos: Thiago Rangel (bateria), Renato Oliveira (teclado), Renato Glauber (percussão) e Italo Viana (baixo). No repertório músicas de seus recentes trabalhos autorais como novo single “Onde Esteja”, além de canções dos álbuns “Eu Daqui”, “Novos Rabiscos” e “C)asa”.

O som de Wister Galvão flerta com músicas que o influenciaram na sua carreira e foram sucesso na Música Popular Brasileira (MPB) dos anos 1960 e 1970. Com mais de 10 anos de carreira, ele segue firme com o propósito de cantar e tocar músicas hora mais lentas e românticas ou por vezes mais dançantes.

Wister Galvão é natural de João Pessoa e começou a tocar violão ainda criança estimulado pela família. A carreira musical surgiu espontaneamente com os colegas de trabalho. Dividiu o palco já com nomes consagrados na música brasileira, a exemplo de Lucy Alves, Bele Soares, Izza Simões, Nathalia Bellar, Leo Santos e outros.

Com simplicidade e carisma ele vem tocando o coração daqueles que gostam de uma música leve e dançante ao mesmo tempo. Apaixonado pela cidade ele conta que João Pessoa sempre foi seu lar e nunca pensou em sair da cidade. “Aqui cresci, fiz amigos e consolidei minha carreira. O que mais eu poderia querer?”, questiona o músico. Ele ainda contou que o álbum “C)asa” tem um grande significado, pois, foi feito a partir de experiências próprias e reflexões sobre a rotina.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho de Wister Galvão é só procurar seu nome em todas as plataformas Streaming e escutar, inclusive, o novo single.

AnimaCentro – As atividades que acontecem no Polvora Cultural fazem parte do projeto AnimaCentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que tem o objetivo de levar arte, cultura e lazer de forma gratuita para toda a população.

SERVIÇO:
PÓLVORA CULTURAL
Atração: Wister Galvão
Domingo (1)
Hora: 16h30
Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico
Entrada gratuita
Classificação livre

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.