27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoWister Galvão sobe ao palco do Pólvora Cultural neste domingo

Wister Galvão sobe ao palco do Pólvora Cultural neste domingo

Quem sobe ao palco do projeto Pólvora Cultural neste domingo (1º) é o cantor e compositor pessoense Wister Galvão. A apresentação é gratuita e tem início às 16h30, no Centro Cultural Parque da Pólvora, no Centro Histórico da Capital e faz parte da programação do Animacentro.

Acompanham Wister Galvão neste show os músicos: Thiago Rangel (bateria), Renato Oliveira (teclado), Renato Glauber (percussão) e Italo Viana (baixo). No repertório músicas de seus recentes trabalhos autorais como novo single “Onde Esteja”, além de canções dos álbuns “Eu Daqui”, “Novos Rabiscos” e “C)asa”.

O som de Wister Galvão flerta com músicas que o influenciaram na sua carreira e foram sucesso na Música Popular Brasileira (MPB) dos anos 1960 e 1970. Com mais de 10 anos de carreira, ele segue firme com o propósito de cantar e tocar músicas hora mais lentas e românticas ou por vezes mais dançantes.

Wister Galvão é natural de João Pessoa e começou a tocar violão ainda criança estimulado pela família. A carreira musical surgiu espontaneamente com os colegas de trabalho. Dividiu o palco já com nomes consagrados na música brasileira, a exemplo de Lucy Alves, Bele Soares, Izza Simões, Nathalia Bellar, Leo Santos e outros.

Com simplicidade e carisma ele vem tocando o coração daqueles que gostam de uma música leve e dançante ao mesmo tempo. Apaixonado pela cidade ele conta que João Pessoa sempre foi seu lar e nunca pensou em sair da cidade. “Aqui cresci, fiz amigos e consolidei minha carreira. O que mais eu poderia querer?”, questiona o músico. Ele ainda contou que o álbum “C)asa” tem um grande significado, pois, foi feito a partir de experiências próprias e reflexões sobre a rotina.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho de Wister Galvão é só procurar seu nome em todas as plataformas Streaming e escutar, inclusive, o novo single.

AnimaCentro – As atividades que acontecem no Polvora Cultural fazem parte do projeto AnimaCentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que tem o objetivo de levar arte, cultura e lazer de forma gratuita para toda a população.

SERVIÇO:
PÓLVORA CULTURAL
Atração: Wister Galvão
Domingo (1)
Hora: 16h30
Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico
Entrada gratuita
Classificação livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas