25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura divulga relação de professores aprovados para lecionar na Escola Bilíngue

Prefeitura divulga relação de professores aprovados para lecionar na Escola Bilíngue

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou nesta sexta-feira (29), o resultado da prova de aferição do conhecimento da Língua Inglesa, referente à microaula e/ou entrevista aplicada no Processo Seletivo Público da Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no bairro Alto do Mateus.

A próxima etapa, a segunda, será constituída da análise de experiência em escola bilíngue regular, com comprovada atuação na língua inglesa. Cada semestre letivo de experiência equivale a cinco pontos, sendo o limite máximo cinco semestres letivos de experiência, totalizando 25 pontos. Entende-se como semestre letivo a atuação em dois bimestres enquanto professor.

Confira o resultado final dos aprovados, em ordem alfabética, pode ser acessado pelo link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=211.

Os candidatos que não foram aprovados na presente etapa poderão apresentar recurso administrativo junto à Comissão Organizadora, mediante envio do requerimento para o e-mail [email protected], contendo as razões fundamentadas do recurso, nos termos da cláusula 9.2 do documento editalício nº 01/2019.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas