30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero inaugura mais um espaço para lazer em Campina

Romero inaugura mais um espaço para lazer em Campina

A cidade de Campina Grande ganha mais um espaço de lazer, com a inauguração nesta terça-feira, 26, pelo prefeito Romero Rodrigues,  da Praça Irmão Mário, beneficiando os moradores do Conjunto Chico Mendes, no bairro das Malvinas.

Numa Parceria Público Privada, a praça recebeu investimentos, bancados integralmente pela empresa Matalúrgica Brasil, em torno de 300 mil reais.  Os trabalhos de revitalização foram supervisionados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), com apoio de Obras, na parte de iluminação.

Segundo o secretário Geraldo Nobre, foram instalados na nova área , quadra de areia, bancos, lixeiras padronizadas, nova arborização,  iluminação em led, piso intertravado com espaço para caminhadas, estrutura de acessibilidade a cadeirantes,  uma academia de saúde para atender à população e ainda parque infantil.

Esta nova ação administrativa vai beneficiar a comunidade com uma área apropriada para a sociabilidade e a prática esportiva. Haverá, ainda, a melhoria das condições de segurança da população, pois o setor recebeu moderna iluminação.

Somando-se as 10 praças entregues no Complexo Aluísio Campos, já são mais de 70 espaços como esse, entregues pelo prefeito Romero Rodrigues em 7 anos de Governo.
O prefeito Romero lembra que a primeira praça construúida por seu Governo foi a  “ Ivan Coelho”, na Vila Castelo Branco, em 2013, e de lá para cá, uma média de 10 por ano, oferecendo melhores condições de vida a população.

Nos  próximos dias, será a inaugurada a praça “ Anderson Maravilha”, na rua Mem de Sá, bairro do Santa Rosa; e o Parque Linear, no bairro do Tambor, com a revitalização da rua do Juá, investimento de mais de um milhão de reais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas