OUÇA: Galdino é mais um a mencionar saída de João Azevêdo do PSB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), foi mais um a mencionar a evidente saída do governador João Azevêdo, dos quadros do PSB. Nesta terça-feira (26), Adriano Galdino, deixou claro que em conversas e contatos com o governador, já percebeu o desejo do gestor em deixar o PSB.

“Sinceramente eu não sei para qual o partido o governador vai; mas o que eu sinto é que ele vai vai sair do PSB, agora para onde eu não sei porque ele não conversou comigo sobre essa possibilidade. Mas sinto da parte dele a vontade de sair do PSB”, declarou.

Sobre se seguiria o governador e iria para o mesmo partido que João Azevêdo, Galdino disse que só iria se fosse para presidir o partido.

“Eu posso até acompanha e posso não acompanhar. Eu só vou para um partido para ser presidente aqui na Paraíba. Se o partido que o governador for, me conceder o privilégio de ser o presidente eu posso até acompanhá-lo, se não, eu vou para uma outra legenda”, explicou o deputado e presidente Adriano Galdino.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.