27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baMPF publica edital para doação de 270 bens móveis da sede do...

MPF publica edital para doação de 270 bens móveis da sede do órgão em João Pessoa

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba publicou, nesta terça-feira (26), edital de doação de 270 itens. O desfazimento contempla bens móveis ociosos, irrecuperáveis ou antieconômicos da sede do órgão em João Pessoa, como mobiliário, bens de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, livros, entre outros.

Podem concorrer, prioritariamente, entidades federais, estaduais, do Distrito Federal e municipais, além de organizações da sociedade civil de interesse público e de associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940/2006.

Os interessados devem encaminhar ao procurador-chefe do MPF na Paraíba, em cinco dias, formulário de solicitação. O envio deve ser feito pelo protocolo eletrônico. Em caso de indisponibilidade do sistema, devem manifestar interesse enviando o formulário pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected]. Presencialmente, podem entregar o formulário no Setor de Manutenção e Serviços Gerais do MPF em João Pessoa, situado na Avenida Epitácio Pessoa, 1800, Expedicionários.

As organizações da sociedade civil de interesse público e associações ou cooperativas, além de enviarem o formulário, devem enviar documentação específica informada no edital.

Confira edital e anexos com todas as informações

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas