De propositura do vereador Bruno Farias, fundador da Rede Nord de Hotéis receberá o Título de Cidadão Pessoense

Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes, contador, empresário e fundador da Rede Nord Hotéis, casado com a também empresária Patrícia Cantalice, receberá o Título de Cidadão Pessoense,  nesta quinta-feira, 28, às 16 horas, no plenário Senador Humberto Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa, numa propositura do vereador Bruno Farias.

Daniel Rodrigues, ou Daniel da Rede Nord, como é mais conhecido por todos, há 17 anos está no ramo hoteleiro paraibano, mas especificamente no litoral da Grande João Pessoa, administrando a Rede Nord Hotéis, com diversos equipamentos hoteleiros espalhados, principalmente, nas orlas marítimas de Tambaú e Cabo Branco.

“Estou super feliz com esse título, tão especial na minha vida, que receberei na Câmara Municipal de João Pessoa”, foi assim que ele reagiu ao receber a notícia da outorga da cidadania pessoense, aprovada em abril deste ano, mas que será outorgado nesta quinta-feira..

Começou como empregado, mas ainda jovem, aos 25 anos, em 2002 se tornou empreendedor, entrando definitivamente no mercado como empresário, tendo atualmente mais de dez hotéis, sob sua administração na Paraíba, sendo oito em João Pessoa, um em Conde, outro em Campina Grande e um em Patos.

“Muita gente pensa que a Nord é detentora de todos esses hotéis, mas na realidade nós fazemos a parte administrativa deles, desde a contabilidade às vendas”, revelou Daniel Rodrigues.

A Nord é a maior rede de hotéis a beira mar do Brasil. Especializada na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional. O Grupo Nord oferece serviços de excelência e por isso conta com profissionais qualificados, com anos de experiência, que trabalham para proporcionar resultados duradouros e sólidos aos investidores e aos hóspedes.

 Atualmente, o grupo possui hotéis em várias regiões da Paraíba, dentro de quatro marcas: Nord Luxxor, Nord Life, Nord Class e Nord Easy. A rede tem o hotel certo tanto para quem viaja a negócios, como para quem deseja descansar e conhecer os pontos turísticos da Paraíba.

Novos desafios – Mas o empresário Daniel Rodrigues não para quieto, como diz o nordestino. Este ano ele decidiu enveredar pelo amo do entretenimento e entrou em uma sociedade com um grupo que investiu no Projeto Folia de Rua, o maior projeto de pré-carnaval do Brasil, trazendo para as ruas de João Pessoa o Bloco Vumbora, animado pelo cantor baiano Bell Marques, que há cerca de 15 anos não subia em um trio elétrico.

Como um verdadeiro Midas (Rei Grego que em tudo que tocava virava ouro), o projeto encampado pelo Daniel da Nord foi um sucesso estrondoso, levando milhares de foliões às ruas da Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, dançando e cantando os sucesso da Axé Music. O sucesso foi tanto que em 2020 o Vumbora estará de volta e metade dos ingressos promocionais, colocados à venda, este mês, já foram vendidos rapidamente.

Daniel Rodrigues, o Lorde da Rede Nord, contribui com a geração de empregos na Paraíba e recebe o Título de Cidadão Pessoense pelos reais serviços prestados à população pessoense, melhorando o serviço hoteleiro para quem vem visitar a cidade e trazendo turistas para conhecer e se divertir, trazendo divisas para a Capital paraibana.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.