29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidadania: Procon-JP móvel atende moradores do Ernesto Geisel nesta semana

Cidadania: Procon-JP móvel atende moradores do Ernesto Geisel nesta semana

Os moradores do bairro Ernesto Geisel terão à disposição, durante toda esta semana, o serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) dentro da programação que comemora os 41 anos de fundação do bairro, juntamente com várias ações da Prefeitura Municipal de João Pessoa. As atividades iniciaram no último dia 22 e se estendem até 30 de novembro.

Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. O atendimento itinerante oferece todos os serviços que são realizados na sede da Secretaria e nos dois postos avançados de atendimento instalados na Lagoa e no Bairro dos Estados.

Além do Procon-JPmóvel, os moradores do Geisel terão acesso a ações sociais como corte de cabelo, manicure, massagens e várias terapias de relaxamento. Também serão oferecidos serviços na área cultural como apresentações de teatro infantil e de danças, de bandas locais e regionais, parque de diversão, concurso cosplay, distribuição de brindes, tarde da família.

PMJP presente– Como em anos anteriores, a prefeitura Municipal de João Pessoa disponibilizou vários serviços através de suas secretarias para comemorar a data de fundação do bairro Ernesto Geisel. “Além do Procon-JP, com o seu serviço itinerante de atendimento, temos ações nas áreas de Saúde, da Ação Social e do Trabalho. A PMJP se faz presente de forma efetiva nos festejos do Geisel levando cidadania a todas as localidades da cidade”, disse o secretário Helton Renê.

Calendário do Procon-JPmóvel

novembro/2018 – das 08h às 12h

Dias 25, 26, 27, 28 e 29 – Ernesto Geisel (Praça Orlando Geisel)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas