26.9 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEm Campina, Amde divulga atração deste sábado no Forró Vila

Em Campina, Amde divulga atração deste sábado no Forró Vila

Zinho e Forró Penerado será a atração deste sábado, 23, do Forró na Vila,  projeto da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). O evento acontece semanalmente, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a partir das 14h e sempre com entrada gratuita.

A ação do projeto, assim como todas já realizadas, está voltada à valorização da cultura local, além de ser uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostam de um autêntico arrasta pé.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, renovou o convite para que todos prestigiem mais uma ação do Forró na Vila e todas as outras atratividades da Vila do Artesão.

“Sempre que temos a chance lembramos aos visitantes que a Vila do Artesão oferece muito mais que o forró autêntico. O local é referência no que se refere a cultura regional nordestina. Por isso, convido sempre para que os visitantes andem por todo o local, conheçam os chalés e confiram de perto tudo que o nossos artesãos produzem e tudo que a Vila tem à oferecer”, destacou.

Além das programações artísticas o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, da segunda-feira ao sábado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas