23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaÉ nesta sexta: Estelizabel e Coutinho convocam socialistas para reunião e tentam...

É nesta sexta: Estelizabel e Coutinho convocam socialistas para reunião e tentam juntar os “cacos”

Após a intervenção feita no diretório estadual do PSB com a participação de Ricardo Coutinho e Estelizabel Bezerra e o partido “rachar” de vez, o PSB faz uma reunião nesta sexta-feira (22), com o ex-governador. Este é o primeiro encontro público do partido após crise que dividiu o partido. É também a primeira vez que o partido se encontra após Coutinho assumir o comando provisório da sigla na Paraíba.

O encontro acontece a partir das 19h na igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia e é intitulado ‘Diálogos João Pessoa do Século 21’

No convite, postado nas redes sociais da deputada Estelizabel Bezerra, diz que o encontro se destina a “construir diálogos e caminhos para as transformações que João Pessoa tanto precisa”, disse.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas