Veneziano participa de homenagem ao medico campinense Newton Figueiredo em Brasília

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou, na manhã desta quarta-feira (20), em Brasília, de uma solenidade na qual o médico campinense Dr. Newton Figueiredo foi homenageado pelos relevantes serviços que tem prestado à Saúde em Campina Grane e na Paraíba. A medalha de Mérito Legislativo foi entregue no plenário da Câmara dos Deputados.

Veneziano cumprimentou Dr. Newton Figueiredo e o parabenizou pelos anos de dedicação à Medicina, destacando suas qualidades e o amor à profissão, o que o tem caracterizado, tanto no exercício da profissão de Médico, como também pelo tempo em que foi Diretor do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande.

“Estivemos abraçando um extraordinário benfeitor dos paraibanos, médico Newton Figueiredo, que recebeu medalha de Mérito Legislativo, reconhecimento da Câmara dos Deputados por toda uma história profissional de dedicação ao povo paraibano”, destacou Veneziano Vital.

O senador paraibano lembrou que o Dr. Newton Figueiredo, que está com 92 anos de idade, dedicou sua vida inteira a servir como profissional médico, sendo reconhecido não apenas pelos relevantes serviços prestados, mas, sobretudo, pela atenção com que sempre tratou seus pacientes. “Como profissional da Medicina temos que reconhecer tudo o que ele fez e ainda faz por tantos e tantos que o procuraram e o procuram”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.