Esquema de segurança para 256ª Romaria de Nossa Senhora da Penha será divulgado quarta-feira

O esquema de segurança da 256ª Romaria de Nossa Senhora da Penha será divulgado nesta quarta-feira (20), às 9h30, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa. A apresentação contará com a presença de representantes dos órgãos envolvidos no evento.

Durante as últimas semanas, foram realizadas várias reuniões para discutir o planejamento para a segurança na Romaria, que tem trajeto de quase 14 km e expectativa de reunir quase 500 mil participantes. As novidades para este ano, logística que será usada e orientações gerais ao público serão divulgadas na apresentação desta quarta.

A Romaria será realizada no próximo sábado (23) e tem início às 22h, conforme programação divulgada pela Arquidiocese da Paraíba. A saída é da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no centro, com previsão de chegar ao Santuário da Penha às 3h30 da madrugada do domingo (24), onde acontecerá uma missa campal.

Final da Copa Libertadores da América – A Polícia Militar também terá um reforço do policiamento no próximo sábado (23), quando acontece a final da Copa Libertadores da América, entre as equipes do Flamengo e River Plate. A partida deve aumentar a movimentação de pessoas na orla e em outros locais, por isso haverá um esquema de segurança para o horário do jogo e também do pós-jogo. Os detalhes também serão divulgados na quarta-feira (20).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.