Empreender PB assina contratos no valor de R$ 6 milhões

O Programa Empreender Paraíba realizou, entre os dias 11 e 15 de novembro, mais de 960 assinaturas de contratos que beneficiaram empreendedores de diversas regiões do estado. Os investimentos somam R$ 6 milhões. As assinaturas foram realizadas durate a Semana Estadual do Empreendedorismo, estabelecida por meio da lei estadual n° 11.436/2019, que tem o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios.

A solenidade de abertura aconteceu na segunda-feira (11), em João Pessoa, e contou com a presença do secretário de Articulação Política, João Gonçalves e do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa. No decorrer da semana, as assinaturas foram realizadas nos municípios de Patos, Areia, Itaporanga e Monteiro.

Entre os empreendedores que realizaram a assinatura de contrato, Ruty Mery Oliveira é da cidade de Baraúna e trabalha com calçados, bolsas e acessórios. Ela possui um espaço físico e contou que o Empreender veio para abrir os seus pensamentos e fazer planos futuros: “Eu vou ampliar o meu espaço para oferecer um melhor atendimento. Possuo clientes de várias cidades vizinhas e tenho planos de futuramente abrir uma filial na cidade de Picuí. O Empreender veio para ampliar esse meu sonho.”

Maria de Fatima, de Cuité, trabalha com cosméticos e variedades e tem uma loja na sua casa. Por meio do crédito do Empreender, Maria pretende ampliar e mobiliar o seu espaço: “Gostaria de agradecer ao Governo do Estado que está dando essa oportunidade para nós”, comemorou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.