Candidatos convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar iniciam a pré-matrícula

Os candidatos que foram convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar começaram a fazer a pré-matrícula, nesta segunda-feira (18). Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

A apresentação vai até a próxima quarta-feira (20), com os convocados de todo o Estado comparecendo ao Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa, conforme numeração e horário divulgados no Diário Oficial do dia 6 de novembro.

A manhã desta segunda-feira (18) começou com a apresentação da documentação de todas candidatas do sexo feminino e dos candidatos do número 1 ao 72 do sexo masculino, convocados para o Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM). À tarde, a partir das 14h, a apresentação continua para os candidatos do número 73 a 154, também do CPRM.

Na terça-feira (19), é a vez dos candidatos convocados para o Comando do Policiamento Regional I e na quarta-feira (20) os do Comando do Policiamento Regional I, também divididos por turno, conforme ordem de classificação.

Quem, por ventura, ainda tenha dúvida da documentação que deve ser apresentada, deve conferir o item 15.2 do edital do concurso, no link http://www.pm.pb.gov.br/publicacoesConcursos/872_27032018_122618.PDF

Após o período de pré-matrícula, os candidatos devem acompanhar o site da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br) para a publicação da homologação da pré-matrícula

Início do curso – Os candidatos que tiverem a pré-matrícula homologada serão convocados para a aula inaugural, que será realizada no começo de dezembro, quando tem início o curso de formação. Nas primeiras duas semanas, será promovido um período de adaptação, com os novos alunos soldados de todo o Estado reunidos no Centro de Educação da PM, quando será apresentado o cronograma do curso que vai prepará-los para atuarem dentro do programa Paraíba Unida pela Paz.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.