OUÇA: Buba Germano “incorpora” discurso do ex-governador e não gosta de ser questionado sobre a crise no PSB

Após a comissão provisória do PSB da Paraíba substituir o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente da legenda Edvaldo Rosas, pelos deputados Jeová Campos, a deputada Cida Ramos e o deputado Buba Germano; este último parece ter “incorporado” o jeito do ex-governador Ricardo Coutinho e não gostou de ser questionado sobre a crise do PSB.

Jeová ao ser questionado sobre essas substituições na comissão provisória do PSB, respondeu que gostaria de comentar sobre a LOA que está sendo discutida na Casa (que também tem a sua relevância) e não gostaria de falar sobre a crise interna do seu partido.

Ao insistirmos, Buba, mesmo chateado, respondeu que defende que o PSB possar continuar unido e que possa dar continuidade ao modelo de gestão implantado em 2011.

O deputado disse que essas substituições quem poderia responder é o responsável por fazê-las e destacou que nunca participou das decisões partidárias.

Em seguida, Buba respondendo ainda a pergunta, quis pautar os repórteres com informações que a comunicação institucional do Governo divulga.

Abaixo o áudio da entrevista com o deputado Buba Germano.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.