28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDe olho na disputa pela Prefeitura em Campina, Ana Cláudia participa de...

De olho na disputa pela Prefeitura em Campina, Ana Cláudia participa de Planejamento Estratégico do PODEMOS

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, esteve ao lado do vereador campinense e presidente estadual do Podemos na PB Galego do Leite, participando do Planejamento Estratégico 2019/2022 do partido em nível Nacional, que ocorreu nesta terça-feira (12/11) em Brasília. No encontro foram debatidos temas de interesse nacional, com foco na análise do contexto atual do país, bem como a definição de diretrizes do partido ,especialmente para o próximo ano, já que serão realizadas eleições municipais.

Para Ana Cláudia que também é pré-candidata a Prefeita de Campina Grande em 2020, fazer parte de um partido sem mácula, que tem como missão ser um instrumento popular para a transformação do País, com ética, transparência e que tem como prioridade pautas populares é muito importante. “É muito importante participar de um planejamento estratégico de um partido como o Podemos, que é regido pela participação popular no mandato, através de pesquisas e de práticas democráticas”, comentou Ana Cláudia.

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), e presidente do partido, afirma que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que têm no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”, diz.  O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em nível nacional. A bancada atual do Podemos é composta por 11 Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital. Veja o vídeo: https://youtu.be/TKPtktZbpn0

Segundo a presidente Renata, fortalecer o partido e participar do processo eleitoral ano que vem será prioridade, e Ana Cláudia fará parte deste contexto como pré-candidata a Prefeita da cidade de Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas