Cícero diz que tem muito à fazer por João Pessoa e revela que sofre “pressão” em casa para disputar a Prefeitura da Capital

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) esteve sendo sabatinado pelo Programa 360 Graus (Rádio 100.5 FM) nesta quarta-feira (13), um dia após a turma da 5ª Região do TRF ter o inocentado por unanimidade no caso da Operação Confraria. Cícero não se esquivou das perguntas dos apresentadores e falou sobre o seu futuro político.

O ex-senador que também é ex-prefeito da Capital, disse que se sente revigorado após a decisão, pois recebeu a solidariedade de toda à Paraíba, principalmente da população pessoense que sempre o trata com muito carinho.

Ao ser questionado se pode ser candidato, Cícero informou que avaliou juntamente com sua família para não mais continuar na política, pois, segundo o ex-senador, “a política de hoje é individualista e eu não faço essa política; faço a política de objetivo comum para todos”.

Contudo, Cícero disse que se candidato, “teria muito o que fazer por João Pessoa”. Revelou também sofrer pressão em casa, por parte dos seus netos (David e João) para disputar a eleição municipal e que seria um “candidato novo”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.