Inscrições para estágio no MPT foram prorrogadas até a próxima sexta-feira

Foram prorrogadas até as 23h59 da próxima sexta-feira (15/11), as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB). Os novos estagiários convocados irão atuar em João Pessoa e Campina Grande. O MPT alertou que os candidatos devem conferir as informações constantes no “Informativo Nº 01, de 11/11/2019, com as novas datas do certame, bem como a “Retificação de Edital Nº 01, com retificações de itens e conteúdos programáticos.

 

O coordenador Regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB, procurador do Trabalho Flávio Gondim alertou que apenas serão admitidas as inscrições que contenham, como anexo, a “Declaração emitida e assinada pela instituição de ensino, conforme item 2.1.1 do Edital nº 1.2019”.

 

“Durante o prazo acima mencionado os candidatos que já realizaram as inscrições poderão proceder as retificações e/ou anexar documentos pendentes, via internet, no sítio da PRT13 (http://www.prt13.mpt.mp.br/informese/estagio-nao-obrigatorio)”, informou o coordenador.

 

Ele informou, ainda, que as inscrições homologadas serão publicadas no dia 22 de novembro de 2019, no site do MPT na Paraíba (no link http://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagionao-obrigatorio).

 

Quem pode se inscrever

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT na Paraíba.

 

Bolsa

O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

 

Edital

A data provável da prova de seleção é dia 01 de dezembro (domingo). Os candidatos interessados devem acompanhar os editais e todo o processo no site www.prt13.mpt.mp.br (link http://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio).

Para se inscrever, o estudante precisa estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPT ou em fase de assinatura de convênio, que atualmente são Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau – João Pessoa e Campina Grande, Unipê, FAP, FPB, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além de INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e Central de Ensino Aplicados na Saúde – CEAS.

Para mais informações, acesse www.prt13.mpt.mp.br.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.