31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPôr do Sol do Hotel Globo tem roda de samba nesta sexta-feira

Pôr do Sol do Hotel Globo tem roda de samba nesta sexta-feira

O Hotel Globo recebe nesta sexta (08), às 16h30, o Samba da Ju, uma roda de samba comandada pela cantora Juliana Almeida, durante o pôr do sol. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com mais de 18 anos de carreira, Juliana Almeida lança esse novo projeto que está recheado de clássicos do samba no repertório, como Sublime Torrão, Falsa Baiana, A Vizinha do Lado, e Ilha da Maré. Participam da roda de samba junto com a cantora Wagner Mesquita, na voz e violão, Italo Veloso, no violão, Emerson Negrito, no pandeiro, Thiago Almeida, no surdo, e Pedro Pablo, no acordeon.

Nascida em João Pessoa, Juliana Almeida é cantora, compositora e instrumentista. Começou a cantar aos 15 anos, se apresentando em barzinhos. Em 2018, lançou sem primeiro CD, que conta com algumas composições autorais e clássicos da MPB com uma nova roupagem.

AnimaCentro –  Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e artistas regionais, o projeto traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. O AnimaCentro desenvolve uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Dia: 08.11 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas