Pôr do Sol do Hotel Globo tem roda de samba nesta sexta-feira

O Hotel Globo recebe nesta sexta (08), às 16h30, o Samba da Ju, uma roda de samba comandada pela cantora Juliana Almeida, durante o pôr do sol. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com mais de 18 anos de carreira, Juliana Almeida lança esse novo projeto que está recheado de clássicos do samba no repertório, como Sublime Torrão, Falsa Baiana, A Vizinha do Lado, e Ilha da Maré. Participam da roda de samba junto com a cantora Wagner Mesquita, na voz e violão, Italo Veloso, no violão, Emerson Negrito, no pandeiro, Thiago Almeida, no surdo, e Pedro Pablo, no acordeon.

Nascida em João Pessoa, Juliana Almeida é cantora, compositora e instrumentista. Começou a cantar aos 15 anos, se apresentando em barzinhos. Em 2018, lançou sem primeiro CD, que conta com algumas composições autorais e clássicos da MPB com uma nova roupagem.

AnimaCentro –  Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e artistas regionais, o projeto traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. O AnimaCentro desenvolve uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Dia: 08.11 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.